exemplos-de-embalagens-stand-up-pouch

Mas com certeza já deve ter visto nos mercados a fora, esse tipo de embalagem está dominando as gôndolas por sua praticidade e vantagens.

O foco principal de uma embalagem é preservar, seja da umidade, luz solar, temperatura e tudo o que pode danificar ou comprometer o seu conteúdo.

As embalagens stand up pouch podem vir com fecho hermético, os famosos ziplock, bicos dosadores ou até mais simples com um guia de abertura. Mas em todos os modelos, essa embalagem promete melhorar a vida de todos, desde a produção até o cliente.

Otimização do estoque

A sua forma não rígida auxilia na hora da logística e armazenamento do produto. Comparando com embalagens rígidas como plásticos duros, caixas de papel e vidros, a stand up pouch é menos sensível a choques que podem ocorrer em transportes.

Destaque na exposição

Uma das maiores vantagens da embalagem stand up pouch é a sua forma que a mantém estabilizada na vertical, assim é possível expor melhor a sua marca do produto na área frontal.

Sustentabilidade

85% a menos de material é utilizado para produzir as embalagens stand up pouch em relação a uma similar rígida para realizar a mesma função.

Além de que através da otimização de espaço no armazenamento, existe uma grande redução no número de viagens para se transportar a mesma quantidade de produtos.

Praticidade para o cliente

O cliente pode conservar o produto adquirido por muito mais tempo, pois muitos modelos têm o fecho hermético ou bicos dosadores. Esse tipo de praticidade gera muito valor e agrega a sua marca na hora da compra.

Redução de custos

Por todos os argumentos levantados a cima, a embalagem stand up pouch reduz custos para a empresa que adota em seus produtos.

Otimizando em cada ponto da cadeia de produção gera no final um custo mais baixo.

A Four Star é uma distribuidora de embalagens e pode ajudar a sua empresa a otimizar seus produtos através da embalagem mais adequada. Visite nosso site para conhecer nossa linha de embalagens stand up pouch