Carrinho de Compras - R$0,00

Nenhum item adicionado.

Bem-Vindo a nossa loja online!


Política de troca e devolução

Como faço para trocar produtos com defeito?

   A troca de produtos com defeito de fabricação poderá ser feita  no prazo de até 30 dias após a compra, com embalagem original do produto e sem
   vestígios de uso

   O cliente deverá enviar o produto para nosso endereço usando somente o sedex à cobrar. A primeira tentativa de troca será totalmente da
   responsabilidade da Four Star. Os encargos com o frete será isento somente na PRIMEIRA TENTATIVA.

    Porém, a Four Star se isenta da responsabilidade de troca para qualquer produto que tenha defeito ocasionado por mau manuseio do cliente ou por
    irresponsabilidades provenientes da transportadora contratada pelo mesmo.   

Como faço para cancelar minha compra?

   Se o cliente efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da
   mesma, por meio dos nossos meios de comunicação, nas seguintes condições:

   Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente poderá solicitar a devolução ou troca de itens comprados em até
   7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do pedido.

   O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e com a embalagem (caixa, plástico bolha, isopor, entre outros) nas mesmas condições que
   foram enviadas com frete pago pela loja.  Nesse caso, o cliente receberá seu dinheiro de volta depositado em sua conta após recebermos o produto.

   Em caso de troca o cliente poderá escolher outro produto no mesmo valor ou pagar a diferença na escolha de um produto com maior valor,
   acrescentado o valor do frete de devolução, mais o frete de reenvio. Os custos desses fretes são pagos pelo CLIENTE.

   Antes de nos enviar o produto para troca ou devolução, por favor entre em contato:
   e-mail: atendimento@fourstarimportadora.com.br  ou tel.  (11) 3315-0912